Palavrões


Grande parte desse post foi idéia do vídeo Os palavrões do NFF, que aconselho a todos verem. Mas vamos lá:

O palavrão hoje em dia já se tornou parte do cotidiano. Ele expressa suas emoções. E quem nunca falou? Até mesmo principalmente o pastor que tenta levar seu dinheiro já disse. Pensa bem, ele está vendo o dízimo sendo depositado para servir a sua conta no banco Jesus, então alguém provavelmente o Kaká deposita R$1000000,00. Ele vai olhar e: “Glória ao Pai!” ? Não, ele vai olhar e gritar: “Puta merda!!!” e então ele vai correr e contar pra seus companheiros políticos religiosos: “chegou dinheiro de montão! Aleluia!” em vez de “nossa idéia deu certo! Tamo com dinheiro pá caráio!!!” ?

Até o seu pai, ao chegar em casa depois de um dia de trabalho ou não e sua mãe falar: “é aniversário da mamãe, temos que ir visitá-la, ou ela vai ficar chateada.” responderia “FODA-SE”. Vemos também um humilde e bom doador de sangue tentando dar o seu exemplo, porém falando “cacete de agulha!. Ou você, quando suja o sofá, a cozinha, o quarto, etc, não fala “puta que pariu, tô ferrado.” ?

Também vemos isso no meio culto?, como políticos. Ou você acha que quando a mulher deles perguntam se eles estão realmente ajudando as crianças da África eles dizem “claro querida…” ? Não. Eles dizem “nem fudendo!!! Preciso muito mais que elas pra conseguir te sustentar”. Os palavrões saem sem ver as vezes, como quando você esquece o trabalho que pagou alguém pra fazer demorou horas pra copiar da wikipédia achar no google e resumir depois de ler vários livros, e o professor chega recolhendo, então você pára e diz: “Tomá no cu. Esqueci em casa.” sem perceber ou se lembrar da presença da autoridade?. Mas saiba que sua avó sempre diz, ao tropeçar em uma pedra e arrebentar o dedão: “trakinas!” e jamais “buceta!”

E foda mesmo é quando a mãe chinga o filho da seguinte forma: “SEU FILHO DE UMA PUTA!” É o cúmulo. E como o amigo do nosso parceiro Gabba Gabba responderia: “Sou mesmo. E burra ainda.”

14 Respostas to “Palavrões”

  1. “cagar na merda” ehehehe …

  2. priamaralxd Says:

    esqueci oq o Raul mais gosta: PORRA

  3. Merda é palavrao?
    Porra nem sabia dessa merda
    uashuashasuhasuhasuhas

  4. vai te catar branquela da porra
    se é q me entendem ^^😄

  5. porra nem sabia que menda é palavrão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: