Ahh, as coisas boas da vida!


Durante nosso ciclo de vida esbarramos com coisas maravilhosas! Mas como dizem por aí, o melhor sempre é proibido, ou pelo menos mal visto na sociedade. Como sexo,drogas, rock and roll, álcool…
sexo, drogas and rock n roll
Todos sabem que uma imagem assim seria condenada pela família (mesmo sendo eles que viveram o auge), que normalmente tem um baita preconceito. Por aquele seu tio que quer que você seja nerd e realize o sonho dele que ele não realizou, ou por aquela avó religiosa, que diz ser pecado. Bom, é ai que ela se engana! Descobri uma parte da Bíblia (sério, não fui eu quem inventei), que é perfeita pra convencer sua família a te aceitar e deixar as coisas boas liberadas para serem vividas. Afinal, foram feitas pra isso xD  Serve até mesmo pra você conquistar aquela garota religiosa que te adora mais só vai ser sua amiga porque é contra os princípios bíblicos beijar?. Aí vai a salvação de todos nós:

“pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência, proibindo o casamento e ordenando a abstinência dos manjares que Deus criou para os fiéis e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; porque toda criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeirar,…” 1 timóteo 4; 2-4

Agora fica a critério de cada um o que seria os manjares xD

♠Gabba Gabba♠: Fica a critério? Todos sabemos quais são os manjares da vida só não cito porque senão dá problema pra mim em casa .

8 Respostas to “Ahh, as coisas boas da vida!”

  1. eu penso o seguinte: use camisinha e naum vomite em voce mesmo. de resto…

  2. Vo falar pro seu amrido oq vc falava e ele vai usar de desculpa.
    ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: