Despedida do Blog


Pessoas e pessoas no feminino, no masculino e no hermafrodita. Tenho uma notícia que pode deixar vocês felizes ou tristes ou com sentimento de indiferença,  (se indiferença for considerado sentimento). Á partir desse belo dia de hoje não deverei postar mais nesse blog que vos agraceia de post’s quase que diariamente.

Mas não chorem crianças! Vou continuar blogando em um nuevito bloguizito!

Foi ótimo os bons momentos de intenço gozo aos quais passei por aqui e nunca esquecerei de vocês meus tão fiéis companheiros. Amo-tes muito!!!

quem quiser acompanhar o meu blog agora é o cervejandmulher . Espero continuar contando com a parceria da galera do fluido russo e do meu brother GabbaGabba e com os comentários da musa do DiElefante a graciosa Pri Amaral .

Não decidi o que fazer com o DiElefante pois eu não suportaria deleta-lo, provavelmente devo passar o blog para algum amigo(a) meu que se interessar (alguns já esboçaram interesse e estou fazendo uma triagem). Um grande e caloroso abraço de tromba para vocês e inté a próxima!

Hebert Santana

Uma resposta to “Despedida do Blog”

  1. Pri Amaral Says:

    D:

    Pode continuar contando com meus comentários xD apesar q ñ gostei mt do nome do novo blog😛 dexa só cerveja xD ou pode ser até cervejandfutebol😛

Deixe uma resposta

