Traição faz bem para relação
Calma aé! Não sou eu quem estou dizendo isso. Quem disse isso foi a psicóloga/escritora Maryse Vaillant.
Maryse diz que a fidelidade por parte dos homens é uma “fraqueza de caráter” pois sendo assim o homem não estaria agindo de acordo com sua natureza. A autora trata sobre esse tema em seu livro “Les hommes, l’amour, la fidélité (“Os homens, o amor, a fidelidade”)” . Com o objetivo de provar sua teoria, a psicóloga revelou dados que comprovam que 39% dos homens franceses traíram suas esposas e apenas 9% desses não amavam a esposa (grande coisa). O argumento da autora é que todo homem precisa de seu próprio espaço para ser feliz (desde que elas não fiquem gordinhas).
O interessante no assunto é que a mulher é divorciada já faz 20 anos, logo, deve tar encalhada e frustrada tadinha. Mas, diga-se de passagem, sem querer polemizar que o tal livro da francesinha não deve ser citado nem nos rodapés dessas revistas toscas que essas coroas brasileiras assinam (Ana Maria, Amélia e etc …).
p.s. O DiElefante adverte, trair sua esposa/namorada/noiva reduz drasticamente sua expectativa de vida.
janeiro 12, 2010 às 9:15 am
“O DiElefante adverte, trair sua esposa/namorada/noiva reduz drasticamente sua expectativa de vida.” ri alto ^.^
janeiro 14, 2010 às 11:00 pm
levando em conta a escritora, ñ achei a fonte confiável. uma briguinha ate vai, mais traiçao… diminui msm a expectativa de vida 😛 [/exagero]