Dicas do DiElefante: Tutorial da Conquista


Um "bonito" que seguiu minhas dicasGeralmente muitos caras têm dificuldade na hora de seduzir uma mulher, fruto de sua insegurança e outras coisas mais,  mas, como sou bonzinho vou compartilhar alguns truques que conheço para utilizarem na hora que forem abordar uma aquela garota.

É claro que fazer o que está escrito aqui não lhe assegura pegar qualquer mulher, você também tem de ter bom senso na hora da escolha e  saber que cada mulher é diferente, sempre vão existir mulheres que gostam que você chegue sem muita conversa, como há também aquelas que preferem fazer joguinhos (ou o famoso cú doce), as que preferem não serem abordadas e por ai vai… Mas existem certas coisas que  me ajudaram e poderá ajudar vocês meus caros amigos na hora da conquista.

Antes de qualquer coisa você precisa estar seguro das suas intenções, saber o que você vai querer com a garota. Diferente do sexo oposto que parece achar que todo homem que lhes dá moral está apaixonado e vai querer namorar com ela, nós homens devemos definir as intenções de acordo com o lugar e do tipo de mulher, pode ser que ela seja só pra uns pegas no mesmo dia, talvez queira tentar levá-la ao motel (use sempre camisinha), namorar, colocar na geladeira, casar em Hollywood…

Portanto, antes de partir pro ataque, tenha em mente o que em primeira instância você quer com ela, é obvio que depois o objetivo pode mudar, mas você precisa traçar um objetivo inicial pra saber como atacar.

Sabendo exatamente o que você quer pense nas opções de abordagem a distância. Se você estiver num bar por exemplo, pode usar o garçom pra enviar um recado escrito em um simples guardanapo, sei que parece algo gay mas  as mulheres adoram ser surpreendidas, pague uma bebida, mande um recadinho dizendo que adoraria a presença dela na sua mesa, elogiando ou qualquer coisa que lhe dê motivo e/ou assunto pra ir até a mesa dela. Mas pelas músicas do Raul Seixas, nada de mandar um amigo dizendo: “Tem um amigo meu querendo te conhecer”, isso é coisa de pré adolescente, seja homem porra! Suas chances são 50% sempre, se você fizer por si próprio, as chances aumentam 30%.

A partir dai, ou caso você não tenha como, ou prefira não, tentar uma abordagem à distância (como na balada por exemplo), comece sempre com olhares, como diria um amigo meu Maycão: “Altos olhares!”. Olhe fixo pra ela e espere que ela perceba que você está olhando, pela reação dela você vai saber se hora de se aproximar ou se continua com os olhares mais um tempo.

Quando perceber que é hora de chegar pessoalmente, não vá conversar sobre futebol pelamordeDeus, inicie a conversa falando sobre o que se passou entre vocês nos últimos intantes como a música que tava tocando e por aí vai, continue o papo falando de coisas que a farão sorrir,mas, não conte piadas e afins, fale de coisas divertidas, não engraçadas. Se conseguir fazer ela rir com boa frequência será muito bom indício de que ela gostou de você. Não espere que, de ínicio, ela vá continuar ou começar um assunto, mas não é por isso que você precisa falar durante meia hora sem parar. Não fale muito sobre você, queira saber sobre ela ou pelo menos finja querer, mulher adora falar de si mesma.

Percebendo um clima propício “vai pra cima dela GALO!”. Se não estabelecer tão boa relação saia e dê um tempo antes de encaminhar mais as coisas. Diga que vai trocar uma idéia com os amigos, que vai dar uma volta, mas deixe claro que você volta a falar com ela rapidamente, mulher adora que homem a deixa instigada, esse tempo de espera vai fazer ela te dar moral facilmente quando você voltar e também vai te dar assunto pra continuar a conversa depois. Se você ver que ela foi no banheiro retocar o batom ou alguma coisa assim a partida está ganha.

Volte e parta pro ataque, seja sutil e nunca demonstre insegurança, é seu grande momento, a bola está na marca do pênalti. Você pode bater com paradinha ou meter um bicão no canto mas o importante é que você confie no seu taco.

Caso a abordagem seja na rua ou na escola, ou seja, em lugares não muito propícios, procure se aproximar e puxar assunto sobre coisas cotidianas e não tente resolver tudo naquela mesma hora, procure pontos que te dêem oportunidade de encontrá-la ocasionalmente nos próximos dias, mas, cuidado para não se tornar o “amigo bicha dela”. Será vantajoso se, no segundo encontro, você conseguir fazer parecer que foi por acaso, mas também será vantajoso se você marcar diretamente com ela o próximo encontro e lembre-se, você toma as rédeas, portanto nada de pedir pra que ela escolha o lugar no primeiro/segundo encontro.

(Isso aí foram só algumas coisas que vieram na minha mente agora, não sei quão boas são mas são fruto da minha singela experiência e me renderam curtição e uma namorada perfeita!)

É isso aí galera, depois se eu pensar melhor poderei postar mais dicas para vocês.

Good Luck. =P

4 Respostas to “Dicas do DiElefante: Tutorial da Conquista”

  1. Renata Loiola Says:

    concordo com 95% isso tudo aí!
    😀 ;D 😀

  2. Rafael Aguize Says:

    melhor post, kkkkkkkkkkk

  3. Luana Castro Says:

    ahahahahahahah eu ri dimais

  4. esse cara na foto eo Orkut …. nome dificil o dele o.o

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: