Sarney Minhoca


A verdade é que no meio do caminho havia uma pedra, fui chutar e arrebentei o meu dedão, debaixo tinha um minhoca e ela tinha um bigode parecido com o do Sarney. Ela olhou pra mim e disse – Não saio!  A casa caiu, gritei. Ela voltou-se para o outro lado e me aconselhou “Muito cuidado quando forem fazer acusações a mim, sou o retrato da república brasileira”. Jogaram um jornal que espatifou na minha testa. Cai no chão e li a manchete. A juventude foi a micareta, estamos de férias.

A verdade é que somos uma sociedade individualista e que ninguém se une para lutar por um objetivo em comum. Só nos juntamos para celebrar nossa ignorância coletiva.

 

p.s. e quinta eu vou no Mineirão ver o jogo do #GALO!     =P

Deixe uma resposta

